Eu sempre quis ter um site e na verdade tive alguns blogs (como esse e esse) e comunidades no extinto Orkut. Entretanto, o alinhamento dos planetas fez com que hackers se aproveitassem da minha nobreza e roubassem minha conta de e-mail, orkut, blogs e o escambau. Como os critérios do Google para devolver contas são nebulosos, eu nunca consegui provar para eles que eu sou eu mesmo. Isso tudo me desanimou, mas eu nunca parei de escrever sobre RPG e participar de grupos de discussão.

Com o sucesso do Old Dragon , a Redbox (Sua linda!) publicou uma wiki colaborativa em seu site para que a própria comunidade de jogadores pudesse fomentar o jogo. Então eu voltei a escrever a todo vapor e isso logo me rendeu uma participação na moderação da wiki, recordes de artigos produzidos e um monte de amizades muito maneiras na internet, mas os planetas se alinharam novamente e a Redbox precisou tirar a wiki do ar.

Todos lamentaram, mas eu fiquei particularmente desanimado, pois era a segunda vez que perdia acesso a conteúdo que criara com tanto esforço. Sei que a Redbox possui todo o material em seu banco de dados e que pode até ter planos de publicá-lo novamente, mas cada vez que alguém surge com uma dúvida ou pedindo algo que eu lembro que existia na wikia, me pego lamentando de forma nostálgica.

 

Foi então que eu decidi que era hora de ter um site novamente!

 

 

Infelizmente eu não tenho mais como me dedicar como antigamente, mas determinado a criar um acervo de qualidade com uma frequência legal, resolvi recrutar pessoas legais e com boa vontade para me ajudar nesta nova empreitada.

E assim nasceu a Guilda dos Mestre, um site onde eu e outros mestres de RPG podemos escrever sobre nosso hobby, publicar artigos interessantes e apresentar nossos projetos super maneiros (ou nem tanto) para você, meu pequeno gafanhoto!

 

Tomara que a jornada seja longa e divertida pra todo mundo.

Abraço a todos.

PEP


Publicidade