Ahoy Bucaneiros!

Aproveitando as ondulações geradas pelo lançamento de Thordezilhas, eis que viemos aqui para lhes fazer um convite especial.

Na verdade, vamos lançar um desafio para todos os cães sarnentos, da comunidade de RPG, que curtem jogos de fantasia, de capa e espada ou com piratas!

Vamos unir esforços para produzir um suplemento de forma colaborativa aos moldes de outros que a comunidade de Old Dragon já produziu antes, como a Vila dos listeiros , Fluxo vida e Encontros inusitados.

O projeto

Nós iremos disponibilizar um PDF gratuito com uma lista negra dos sete mares que fará até o pirata Alma Negra tremer na base!  A Esquadra dos Malfeitores.

Produziremos uma penca de navios piratas irados para você por em seus jogos. Traremos detalhes sobre o capitão, os tripulantes e quaisquer particularidades interessantes sobre o navio e sua história.

Até o autor de Thordezilhas irá participar dessa aventura conosco

Sim! O Capitão Luiz Claudio Gonçalves aprova esta expedição!

Seu papel no projeto

Quem quiser participar deverá enviar seu texto através deste formulário, para nos ajudar a montar um repositório com o conteúdo criado por todo mundo. Você deverá preparar um texto sobre um navio pirata, descrevendo seu capitão, tripulação e o que mais interessante houver na sua história.

Se você estiver inspirado, pode enviar mais de uma vez! Deixa fluir!

Aqui não há limites à sua imaginação, mas teremos um limite de palavras e por isso evitaremos também fichas de personagens e estatísticas de jogo.

 

Se quiser parar de ler agora e já cair dentro do projeto clique aqui
ou no selo de qualidade Jack Sparrow abaixo.

Esse Jack Sparrow foi desenhando pelo talentoso Sebastien Gallego

 

Seu prazo no projeto

Nós sabemos que algumas pessoas ainda estão recebendo o livro e entendemos que algumas irão se empolgar mais pra participar após a leitura. Sendo assim, estaremos aceitando o envio de conteúdo até o dia 07 de outubro de 2017.

Não deixe de enviar sua colaboração hein!

Mas eu nem conheço Thordezilhas

Não se preocupe com isso, pois você poderá participar mesmo assim. Confere lá o site para enviar o conteúdo que você vai perceber isso.

Entretanto, eu recomendo fortemente que você conheça Thordezilhas. Confere ai a nossa resenha e aproveita logo para comprar o seu na loja da Redbox!

Mas eu nem jogo Old Dragon

Não tem problema, na verdade a ideia é que o produto final seja inspirado em Thordezilhas, mas não limitado a ele. Vamos fazer algo útil para qualquer sistema de RPG.

Onde houver uma galera buscando aventuras em alto mar, ali estaremos nós para ajudar!

Mas eu nem jogo RPG

Meu deus do céu! Cara, você gosta de piratas? Você gosta de escrever? Você é criativo? Então participa!

Escreve pra gente que nós teremos o maior prazer de colocar seu nome no PDF também.

Mas assim, tenta jogar um RPG, pois acho que você tem o perfil hein! Fica a dica!

 

É isso pessoal! Contamos com a colaboração de todos pra entregarmos um PDF doido, cheio de coisas maneiras, divertidas e úteis.

 

PEP