Foi pego de surpresa por seus jogadores? Precisa de uma sessão rápida para introduzir um sistema para novatos? As ideias fugiram?

Venha para mais uma sessão Gerador de Aventura!

Dessa vez uma armada invasora chega na região…

Role nas tabelas abaixo e descubra como será a sua próxima sessão!

O que compõe as forças especiais dessa tropa? Role 1d8

  1. Um grupo de conjuradores sob a liderança de um arquimago
  2. Criaturas deformadas com uma enorme sede de sangue que irão caçar suas presas a partir de um pedaço de roupa da vítima ou um item pessoal
  3. Um grupo de artistas marciais altamente treinados
  4. Infiltradores enviados pela maior Guilda de Assassinos
  5. Um grupo de soldados que recebeu dádiva das trevas que os torna mais fortes e rápidos que um homem normal
  6. Uma horda de espíritos de escravos que foram erguidos do local de onde foram assassinados
  7. Um grupo de zelotes que luta sob uma profecia que é verdadeira
  8. Um grupo de mercenários que juntos são quase imbatíveis

Antagonistas. Role 1d6

  1. Um mercenário que foi contratado para defender a localidade
  2. Alguém com uma sede de sangue imensa que deseja vingança da guerrilha
  3. Um oficial que abusa da população local
  4. O líder do bando de desertores
  5. O oficial de uma região vizinha que deseja destruição por um rancor antigo
  6. Alguém que escravizou a população local

Localidades. Role 1d8

  1. Uma plantação que foi passada a fogo pelo inimigo
  2. Um forte protegido por soldados
  3. O acampamento secreto dos desertores
  4. Unidade hospitalar na qual feridos e doentes são atendidos
  5. Acampamento militar
  6. Um campo de batalha onde corpos estão em decomposição e a morte habita
  7. A principal taverna que agora é um posto de recrutamento
  8. Um posto comercial onde corpos estão pregados por toda a construção

Complicações. Role 1d8

  1. Os locais estão agindo de forma mais brutal que o inimigo
  2. Os jovens da região fugiram para se juntar ao inimigo
  3. A armada traz consigo uma doença terrível
  4. Os soldados inimigos não obedecem a cadeia de comando
  5. Os inimigos são canibais
  6. A tropa inimiga está envenenando os rios e fazendas
  7. O inimigo é covarde e não avança
  8. O líder local foi mortalmente ferido em combate

Por que essa região é tão importante? Role 1d8

  1. Uma antiga fortificação daria controle estratégico para atacar os reinos vizinhos
  2. É um local de interesse do general inimigo
  3. A tropa na verdade foge de um mal ainda maior e essa foi a única rota
  4. Homens santos dizem que essa é a terra prometida
  5. Os locais na verdade são rebeldes e desejam tomar o poder
  6. Há um recurso natural que é crucial para a sobrevivência de toda uma nação
  7. A região seria uma excelente rota de contrabando
  8. Existe uma antiga cidade enterrada sob a região que hoje alimenta lendas quase esquecidas

Rolem os dados e desfrutem de uma aventura!


Publicidade