Se você curte lutas de robôs gigante, vem logo! Este pdf gratuito é pra você!

Mecha ilustrado por Mousinho

Fala galera!

Hoje eu venho aqui pra trazer mais um presentinho para vocês! A Guilda dos Mestres preparou um PDF gratuito com um suplemento irado para Space Dragon. Neste material você vai encontrar o que precisa para criar seus robôs gigantes e Kaijus monstruosos!

Sobre o projeto

Este livro não é novo, na verdade já tem bastante tempo que o meu camarada André Mousinho o escreveu. O projeto ficou na gaveta por alguns anos sem nunca chegar a ver a luz do dia. Como eu tinha o entendimento de que o material era muito maneiro e bem feito, não achei justo que nunca fosse lançado.

 

Por isso procurei o Mousinho e concordamos que já estava na hora de trazer os mechas de volta!

O conteúdo

Eu tive que editar muita coisa, tirar outras, tudo por conta da falta de tempo e mão de obra para lançar um suplemento muito grande. Foi assim que decidimos focar apenas no cerne da proposta, que seriam os robôs gigantes lutando contra os kaijus.

Mesmo assim, ainda deu tempo e espaço para incluirmos o cenário de campanha futurista e apocalíptico, novas raças de personagens, biografia de personagens do cenário, um pequeno bestiário com Kaijus prontos para uso e uma miríade de armamentos e melhoramentos para você deixar o seu mecha super customizado.

A arte e projeto gráfico

Vale ressaltar que boa parte das ilustrações do jogo foram feitas pelo autor, inclusive a capa. Porém, eu tomei a liberdade de criar montagens com imagens que achei na internet. Eu as misturei com paisagens e/ou as ilustrações do Mousinho e com isso trouxe mais vida ao livro. Cito as fontes das imagens nos créditos do suplemento.

Montagem feita com a arte do Mousinho e uma paisagem que achei na internet

 

 

Eu também tentei fazer uma diagramação temática focando nos robos e monstros. Queria algo que conversasse com o cenário, mas que não fosse muito sério ou formal. Alias, foi o que também tentei fazer na criação do Logo do jogo e da ficha de personagem (Mecha).

 

Estudos para logo do Space Mecha.

 

Estudo para composição do projeto gráfico

 

vamos ao que interessa!!!!

Agora chega de papo furado e vamos ao que interessa… o download do PDF gratuito desse suplemento.

Você pode baixar o suplemento clicando na capa do livro ou no link direto. Mais abaixo você pode baixar também a ficha de personagem para mechas.

DOWNLOAD:  GDM-SPACE-MECHA-1.0.2.pdf (2878 downloads)

Clique na capa para baixar o PDF gratuitamente.

 

Ficha para você usar em Space Mecha


Publicidade