Um assassino em série foi executado mas seus crimes se repetem 10 anos depois!

Opa! Estamos nós aqui outra vez, organizando mais um post colaborativo!

Hoje, o dragão ancião aqui traz um mistérios investigativo digno de filmes policiais ou de suspense. Quem abraçou a ideia do post e colaborou em peso foi a galera do GURPS! Sim, mais precisamente os camaradas do grupo GURPS Group Brasil no Facebook.

Se você não conhece GURPS deveria dar uma olhada, é um dos sistemas mais clássicos e com infinitos suplementos. Uma penca em português e mil pencas em inglês!

Agradecimentos

Hoje tivemos a colaboração especial dos colegas: Alexandre Batalha, Antônio Ladeia, Carlos Fallaci, Franz Andrade, Jorge Paiva, Marcelo Alves, Tiago Costa Pinho, Tiago Hackbarth, Vinicius Aires Staub, Vinicius Vicente Lutz  e o Pep.

 

Resultado de imagem para suspense

RETORNADO

No passado 4 mulheres foram mortas cruelmente por um serial killer. Um homem estrangeiro foi considerado culpado e condenado à pena de morte. Depois de sua execução a comunidade conseguiu dormir em paz, até que dez anos depois um assassinato semelhante aconteceu novamente. Dúvidas, pânico e insegurança pairam no ar, gerando ansiedade pelo retorno dos dias tranquilos e pacatos.

1d20 Idéias sobre o mistério

1. Os pertences do estrangeiro executado foram confiscados pela polícia e considerado material de magia negra, no meio dos pertences há um diário escrito em alguma forma de cifra
2. A cova das vítimas do passado e do condenado foram violadas e os corpos roubados.
3. As pessoas que viram os corpos afirmam que os ferimentos não foram feitos por nada conhecido até hoje.
4. O assassinato recente aconteceu na mesma casa onde o primeiro assassinato aconteceu no passado.
5. A casa onde morava a segunda vítima é um orfanato.
6. Mais de 100 pessoas já se entregaram, assumindo a autoria do crime.
7. O condenado deixou um diário onde alegava ser inocente, culpando alunos ricos de medicina que buscavam corpos para dissecar.
8. A irmã da vítima disse que ela vinha tendo pesadelos com sua morte. Um homem idêntico ao estrangeiro de dez anos atrás!
9. O assassino deixou uma mensagem na qual diz que ainda cometerá o crime novamente.
10. Os jurados que condenaram o estrangeiro à morte tiveram mortes horrendas em acidentes inacreditáveis.
11. As vítimas foram encontradas em seus quartos, com suas cabeças retorcidas e viradas ao contrário, pernas no lugar dos braços e sem os dedos dos pés. No entanto, não há qualquer sinal de arrombamento ou luta em suas casas.
12. A cidade recebe turistas interessados no curioso caso, incluindo um “clube” que gosta de discutir detalhes e teorias sobre os assassinatos. O novo assassinato ocorre enquanto um congresso do clube, com dezenas de visitantes, ocorre na cidade.
13.  O assassino não é mais humano e não pode ser morto pelos meios convencionais…ele é um serial killer imparável e com sede de vingança!
14. Uma criança de 10 anos descreve em uma redação da escola as cenas dos crimes originais, incluindo detalhes sórdidos que não foram divulgados pela polícia.
15. Quatro viúvos da tragédia não suportam saber que o verdadeiro assassino pode estar solto e organizam uma milícia local.
16. Antes de morrer o estrangeiro disse algumas palavras em uma língua estranha para as pessoas presentes na execução.
17. Um sósia do assassino trabalha como mordomo do prefeito, mas as semelhanças terminam na idade, pois ele é bem mais velho do que o assassino seria.
18. O hotel onde o assassino se hospedou está abandonado, mas crianças dizem que viram um homem sinistro lá.
19. Dois padres exorcistas foram chamados pela família da vítima um dia antes do assassinato.
20. Uma reação xenofóbica e paranoica toma a cidade de assalto e um surto de violência pode estourar a qualquer momento.