Orcs tunados para surpreender seus jogadores de Old Dragon!!!

Fala galera!

Eu sei que a galera ta pulando carnaval e eu to agarrado na diagramação do CMB, mas eu to passando aqui rapidinho só para compartilhar com vocês mais um material que achei perdido nas minhas tralhas! Uma pequena lista de Orcs, com 3 variantes de orcs comuns e 5 NPCs únicos que também apresentam tropas diferenciadas de orcs para sua campanha. Vamos relembrar as etapas do processo de criação que usamos na coluna?

Encontre uma imagem irada, crie uma história, escolha um monstro como base e modifique suas ficha até ficar satisfeito com sua obra prima!

Ache uma imagem…

Bom, não é difícil encontrar imagens de orcs, mas aqui eu optei por um visual mais ao estilo de Warcraft. Isso por entender que são o padrão que mais se popularizou entre a nova geração de jogadores de RPG, embora eu adore os orcs com focinho de porco!

Resultado de imagem para orcs warcraft wallpaper

A Horda de Warcraft cai como uma luva em CMB hein!

 

Crie uma história…

Os orcs variantes não precisam de história, são apenas Batedores, Orcs de Elite e Xamãs comuns, os inseri apenas para facilitar sua tarefa de criar tropas diversificadas de orcs. Já os orcs únicos eu criei um minimo de história para eles, se liga só:

  • Ghorbash Morte-quieta é um orc menos ápto para a guerra e que se recusou à uma vida de servidão na horda. Fez fama como infiltrador e sabotador e acabou montando um bando de orcs bastante perigoso.
  • Zoughat, o Senhor da guerra foi escravizado por humanos para atuar como tradutor, mas com os anos acabou aprendendo muita das táticas e estratégias militares dos humanos, o que lhe garantiu um lugar entre os senhores da guerra da horda quando conseguiu retornar do cativeiro.
  • Oghash, Mãe dos Wargs  é uma das amazonas xamânicas que vivem em regiões selvagens contando apenas com a amizade dos Wargs e suas lâminas espirituais. Muitas lendas falam delas e Oghash é a mais famosa.
  • Umug, o Cutelador  é um psicopata sádico que não possui nenhum outro objetivo ou ambição além de oferecer o sangue de seus inimigos como oblação aos antigos deuses. Ele faz parte de um seleto grupo de filhos de xamãs que viram guerreiros fanáticos com o corpo fechado.
  • Bogrum, o Campeão  é um dos campeões da horda. Um guerreiro mortal de extrema periculosidade e ferocidade bestial. O treinamento e a superação em combate estão acima de anseios por status ou poder legal sobre a tribo, pois o verdadeiro poder é obtido em batalha

Use um monstro do jogo como base e Modifique suas estatísticas

Acho que, em Old Dragon, não temos muito o que pensar né: vamos usar o Orc como base!

Além disso iremos brincar com alguns modelos que encontramos no bestiário, habilidades e itens mágicos.

Resultado de imagem para orc dungeons and dragons cartoon

Orcs do Caverna do Dragão vão ficar sempre no coração!

Compartilhe com os coleguinhas da internet!

Hoje eu vou ficar devendo ficha para galera que joga EA&FS, TBH e AFF, mas é que este PDF esta pronto e esquecido nas minhas coisas desde maio de 2017, então apenas trouxe ele para vocês!

Download:  OD-PEP-ORCS.pdf (413 downloads)

Clique na imagem para fazer o donwload

 

 

Surpreendam seus jogadores com estes Orcs irados. Pela Hordaaaa!!!

 

 


Publicidade