Conheça os projetos comerciais da GDM e nos ajude a pagar as contas

Fala pessoal!

Hoje quero fazer um anuncio bem legal: A Guilda dos Mestres está com uma lojinha no Dungeonist! Sim, agora nós venderemos nossos joguinhos 100% autorais por preços mais do que camaradas!

Todos sabem que nós produzimos vários suplementos gratuitos e diversos arquivos digitais que podem ser baixados no menu Prata da casa e no nosso repositório de The Black Hack. Mas agora vamos entrar numa nova fase e contamos com o apoio da galera.

Não conhece o Dungeonist??? Pelo amor de Deus! É o drivetrhu rpg brasileiro! É a plataforma digital para venda de jogos de RPG mais maneira do país… talvez a única, mas isso não muda nada!

Nossa Proposta

Queremos vender pequenos jogos criados por nosso time de redatores aqui do blog para fomentarmos a produção nacional, facilitarmos o acesso da galera com menos grana e pagarmos nossas despesas com servidores.

Nós temos pequenos projetos e por isso resolvemos unir forças e torná-los em pequenos produtos de boa qualidade e preço baixo. São jogos em PDF contendo tudo que você precisa para jogar campanhas mil.

Clique na imagem para visitar nossa lojinha

Primeiros jogos

Para estrear nossa loja iremos disponibilizar para venda 3 jogos: Super JoKen Power do Dennys Diego, A última masmorra e Dedo no Cu & Gritaria do André Mousinho, nosso camarada de Black Cast e autor de outros joguinhos. Estamos trabalhando em um jogo educativo para ajudar a gurizada na lição escolar e já estamos na fase de testes do jogo Senhor da Escuridão do nosso querido Felippe Bardo.

The Black Troopers também irá para a lojinha!

Super Joken Power nasceu de um post do Dennys e depois nós revisamos, editamos e montamos um produto show de bola. Um folheto simples e todo colorido, onde você encontra regras minimalistas para jogar aventuras de super herois. Tudo isso usando apenas pedra-papel-tesoura para resolver as coisas.Nada de dados aqui

Dedo no Cu & Gritaria brotou das conversas malucas (escatológicas?) que temos no grupo de zap do The Black Hack, sério! Vocês precisam interagir com essa galera doida. Enfim, o jogo é pura comédia e o autor já é conhecido pelo genero, pois O Reino de Bhundamidão está no portfólio de André Mousinho, o grande Mouses.

A última masmorra é outro produto da mente criativa do Mousinho. Aqui os jogadores encarnam aventureiros em final de carreira. Eles devem enfrentar um último e derradeiro desafio. É um jogo old school com uma pegada narrativista todo ilustrado pelo próprio autor. Vale a pena.

Além de atuar como editor e diagramador, eu também vou colocar joguinhos para rolo.

Sim, o CMB vai pro Dungeonist depois do FC !!!!

 

Só PDF?

Um passo de cada vez! Por hora iremos focar nos jogos em PDF, mas nada impede uma impressão sob demanda futuramente e quem sabe até mesmo a venda de impressos!? Vamos aguardar e ver como as coisas se desenrolam, mas para isso tudo dar certo nós contamos com seu apoio e dinheiro feed back

Forte abraço a todos e visitem a lojinha da GDM no Dungeonist

 

 


Publicidade