Uma aventura multissistema para DCC, OD, TBH e EA&FS saindo do nosso forno

No inicio do mês postamos no facebook da GDM a capa de “As Ruínas da Baixada do Corvo”, uma aventura de Alexandre Lima que estará, em breve, na loja da GDM no Dungeonist. Hoje vamos falar mais dela

O Projeto

Essa aventura começou de forma despretensiosa nos porões da GDM. O Alexandre, nosso grande dragão velho, sem grandes pretensões esboçou uma aventura para jogar com sua galera e compartilhou com o time da GDM. A ideia era fazer um post com a aventura, mas nosso cérebro no jarro pontuou que a aventura era muito boa e poderia virar um produto no mercado nacional. Dai eu entrei no balaio também e dei uns tapas no visu,  fiz uma edição básica e encomendei uns conteúdos extras ao Ale. No final temos essa aventura com regras para os sistemas old school mais jogados no pais!

Preview das páginas internas

A aventura

As Ruínas da Baixada do Corvo é uma aventura que coloca os aventureiros numa exploração perigosa. Enquanto arriscam as vidas de seus personagens numa busca ao tesouro, há um mal ancestral apenas esperando ser libertado e toda uma região desconhecida para se explorar. Temos bruxas, mortos-vivos, monstros, passagens secretas, várias armadilhas, itens mágicos e um labirinto caótico aleatório que vai deixar os jogadores ansiosos pela saída.

Tudo isso com estatísticas para Dungeon Crawl Classics, Old Dragon, The Black Hack e Espadas Afiadas e Feitiços Sinistros.

Mapa da região da aventura com mais locais para serem explorados

O produto

A aventura sairá em PDF somente, contendo entre 22 a 25 paginas (Estou fechando o arquivo ainda), com artes preto e brancas escola velha doidona que eu mesmo produzi e outras de artistas gringos que pegamos em stocks. Os títulos e subtítulos estão em vermelho (nostalgia do AD&D 2ed) e o texto dividido em duas colunas na maioria das páginas. Temos caixas de texto separadas contendo regras, observações e fichas de monstros e no final do livro temos um apêndice com ganchos de aventura, tabelas de boatos e referências para as outras localidades do mapa que não foram exploradas na aventura

Na capa eu tentei puxar referências aos módulos antigos de D&D e se você notar verá que tem uma numeração ali, sim! Pois se tudo correr bem com este projeto, pretendemos expandi-lo e trazer novas aventuras para vocês!

Capinha marota desenhada a mão…. mó trabalheira, mas eu tava meio enferrujado no traço

Testes de capa: E ai? Qual você prefere?

.

Onde comprar?

Nossa previsão é de colocar o produto no ar até 23/09/2019 na loja da GDM no Dungeonis, mas isso vai depender do fechamento do arquivo e homologação do produto pela plataforma Dungeonist.  Você verá a divulgação no facebook  logo, então relaxa que já já esta belezura estará na sua frente! Assim que estiver no ar eu volto aqui para atualizar este post com o link.

Você pode comprar seu pdf na nossa loja no dungeonist, clicando neste link

 

PROMOÇÃO ESPECIAL DE LANÇAMENTO

Você vai pagar a bagatela de R$ 5,00 nos dez primeiros dias  

 


Publicidade