Mais um capítulo sobre o desenvolvimento do Senhor da Escuridão! Confira já!

Arte original usada na capa por Hugo Fredoueil

Mais uma mesa teste de O Senhor da Escuridão aconteceu e vi que sistema no combate funciona. Incluído o novo arquétipo Devoto, que além de modificar o Atributo do senhor da Escuridão criou um nova possibilidade de personagem. Agora ao todo são 4 arquétipos e espécies.

O combate permanece rápido e mortal, o teste quanto a proteção das armaduras para o combate inteiro ao invés de consumo do valor da proteção evidenciou a necessidade de manter o antigo modo.

Atributos iniciais eram de 1 até 4, mas isso demonstrou ser muito fácil superar a dificuldade 10+. Agora os atributos vão de -1 até 2 inicialmente. A criação de personagem é ágil, mas as características e habilidades em aberto deixa os jogadores meio perdidos na personalização. Apesar dos exemplos, uma tabela com sugestões pode vir a calhar.

A aventura não permitiu muitas oportunidades de corrupção então eles seguiram de maneira heróica,mas as virtudes tais como as tendências do D&D precisam de uma vigia do mestre caso o jogador se desvie do caminho.

Tudo indica que uma próxima mesa será a última até a finalização do jogo em si. O sistema funciona e a temática está em evidência. Em breve mais novidades deste novo jogo pelo selo da guilda dos mestres.

Que o Senhor da Escuridão os Abençoe meus filhos da Luz!


Publicidade