Com a pandemia do COVID-19 devastando o mundo todo, a Guilda dos Mestres decidiu ajudar de alguma forma. Foi assim que surgiu a iniciativa Lawful Good RPG.

O objetivo dessa iniciativa é incentivar a produção de jogos para caridade.

GDM Solidária

Por enquanto, temos 3 produtos previstos para a iniciativa Lawful Good RPG: Black Belt, Black Troopers e O poço das Mil Faces, a nova aventura OSR na região da Baixada do Corvo. Nós decidimos parar alguns outros projetos, como o Companhias Mercenárias de Belmonte, para focarmos nessa iniciativa durante a pandemia.

Indique as ONGS e projetos sociais sérios e ajude a iniciativa

Nossas vendas serão doadas para a ABRASCOR do RJ, uma associação sem fins lucrativos, que trabalha com crianças e jovens de comunidade e tem projetos de educação, informática, idiomas, recreação e reabilitação de dependentes químicos. Eles irão montar cestas básicas com o que arrecadarmos e distribuirão para famílias carentes.

Primeiros títulos da GDM via Lawful Good RPG

Queremos divulgar seu projeto

Nós queremos incentivar você a tocar um projeto solidário e também queremos divulgá-lo. Mesmo se você não quiser participar da inciativa Lawful Good RPG conosco, queremos divulgar seu trabalho social, pois o importante é ajudar as pessoas.

Se você tem um projeto beneficente que envolve RPG entre em contato conosco na nossa página do facebook e iremos divulgar aqui e em nossas redes sociais.

Aderindo à iniciativa

Se você gostou da iniciativa e quer participar, você pode ajudar comprando os jogos ou revertendo os lucros dos seus para caridade. Abaixo temos um selo e um texto que estamos inserindo em nossos materiais solidários e você pode fazer o mesmo se quiser.

Ponha o selo no seu produto e participe dessa iniciativa

Download “lawful-good-rpg-selo” caridade.png – Baixado 147 vezes – 55 KB

Além do selo, nós estamos inserindo um texto explicativo sobre a iniciativa nos nossos produtos. A ideia aqui é deixar registrado pra sempre, que você ajudou pessoas necessitadas comprando nossos jogos!

Este material faz parte da iniciativa Lawful Good RPG que foi idealizado pela Guilda dos Mestres, durante a pandemia de COVID-19 em 2020, com o objetivo de arrecadar fundos para caridade. Ao inserir o selo do projeto no material, o autor e as partes responsáveis pela obra concordam que toda a receita gerada com as vendas, do material em questão, será revertidas para organizações não governamentais que atuam na assistência de famílias carentes e pessoas necessitadas.

Distribuindo seu material

Se você quiser tocar um projetinho solidário, mas não tem um site ou loja virtual, tudo bem! Algumas plataformas de distribuição de material podem te ajudar nessa parada. O site Dungeonist já tem alguns projetos beneficentes com o Arcanas & Ancestrais do Fabiano Neme e o site de financiamento coletivo Catarse preparou sua plataforma para receber projetos solidários. Deveremos usar as duas opções!

O catarse permite ate baixar a sua taxa para ajudar seu projeto solidário!

Próximos passos

O que pretendemos fazer é lançar nos próximos dias o primeiro produto do selo e cooperar com qualquer projeto semelhante em nossa página.

Espero que tenham curtido a iniciativa e se envolvam.

Vamos tirar esse acerto crítico juntos

Abração!

PEP


Publicidade