O segredo da vida é você juntar toda a sua coragem e fazer aquilo que achou que teria medo demais para fazer.

A Antiga Fortaleza

Ameaça: moderada
Tesouro: ótimo
Terreno: difícil

A Companhia Rubra de Jorg assumiu o controle da fortaleza durante um conflito armado a algumas dezenas de anos, porém com o desandar da guerra e debande dos homens, o forte acabou abandonado. Dizem que algumas criaturas transformaram a localidade em seu lar, comerciantes evitam passar perto dali com medo de serem alvo de ladrões e os velhos da vila dizem para evitar aquele local a todo custo.

A construção está em um péssimo estado, apesar de grande parte da muralha exterior prover cobertura, a parte interna sofreu com a ação do tempo e virou uma grande armadilha. Paredes, teto e pisos podem ceder a qualquer instante causando uma verdadeira tragédia. É verdade que criaturas fizeram dali seu lar, algumas aranhas estranhamente grandes transformaram setores altos em ninho.

https://i2.wp.com/media.wizards.com/images/magic/daily/li/li173_spider.jpg?w=676&ssl=1

Apesar do risco, o grupo que decidir explorar a velha fortaleza, caso tenha curiosidade, poderá encontrar algumas armas de boa qualidade em baús. Também há uma arca repleta de moedas e joias enterrada sob a capela; é preciso remover o tapete carcomido para notar a abertura entre as tábuas soltas.

Uma flâmula da companhia pode ser encontrada no antigo dormitório do capitão, usar ela como estandarte irá atrair recrutas e seguidores que ouviram histórias de sobreviventes ou que alegam serem descendentes dos antigos membros.


Publicidade