Pequenas ideias, grandes aventuras. Nos dias sem inspiração use o Hex da Semana!

Caça e Caçador

Ameaça: média
Tesouro: bom
Terreno: tranquilo

Neste Hex, os jogadores encontrarão uma pequena cidade que apresenta marcas de uma grande batalha. Conversando com moradores é possível descobrir facilmente que um Lorde Vampiro acordou a algumas semanas e criou uma zona de terror na região. O Barão investiu em armar soldados, contratou um experiente Caçador de Monstros e armaram uma arapuca para a criatura faminta.
As armadilhas que os homens espalharam pelas redondezas e sua inteligência garantiram a captura com muito custo. Vários soldados foram assassinados e o Caçador está destroçado em uma cama com diversas marcas de garras pelo corpo, ausência de um olho e um ferimento na perna que deixará severas sequelas. O homem é experiente, se chama Geraldo e viaja caçando criaturas nefastas…apesar do péssimo humor, ele é honesto e possui um bom coração.


Mas a criatura é ardilosa, sequestrou o primogênito do Barão e as tentativas de negociação com a criatura não deram certo. A criatura parece entender o idioma comum, mas fala um idioma estranho e antigo em meio a risadas de hiena.
O Barão oferece uma generosa recompensa para que os jogadores encontrem seu filho que está sendo feito de refém por animais que o vampiro transformou em lacaios a partir de magia de sangue.

vampire hunter


O Caçador também afirma que uma criatura tão antiga tenha meios de perpetuar a própria vida e a morte dela por decapitação ou incineração não seja viável no momento. Ele poderá pedir ajuda dos jogadores no futuro ou virar um NPC recorrente.


Publicidade