Mais uma produção da galera do Lampião ganhando vida! Confira!

Se a galera do Lampião Game Estudio produz algo, você precisa conferir o quanto antes!
Mais um produto com selo de aprovação da GdM! Conheçam o Pallus RPG.

Um novo jogo de autoria do Jefferson Neves que já está financiado no catarse e que você precisa colocar suas estalecas para garantir seu exemplar.
Quem conhece o Belregard vai encontrar semelhanças que vão além do autor, porém são mundos completamente diferentes e uma visão de jogo única.
Lurrak é uma terra estranha, marcada pelo conflito, morte e desilusão. Enquanto em Belregard vemos diversas vezes flertes com gnose e questionamentos sobre a realidade, no Pallus temos o elemento da sobrevivência imperando todo o tempo.

O Horror em Pallus está no próprio mundo, no ambiente natural ao redor dos personagens. A terra de Pallus teve seu sol apagado por um sombrio ritual e a vida míngua, definha, sobrevivendo com muito pouco em um ambiente devastado de natureza quase morta, o medo se faz presente na vida das comunidades isoladas, nos bastiões que se erguem como pontos de luz em um mundo escuro dominado por uma teocracia que vigia e controla todos os aspectos da vida.

Pallus rpg

O Pallus utiliza o sistema L’Aventure, carro chefe do Lampião. Um conjunto de regras simples que se adapta a proposta apresentada a cada jogo.

É possível conferir o diário de criação do jogo na página do Lampião!

Confiram a página do financiamento coletivo e abracem a ideia. O jogo já está financiado e sabendo da qualidade do trabalho dos envolvidos, é provável que o pdf já esteja encaminhado para os apoiadores.

Aqui vocês podem conferir uma one shot.

Com uma proposta diferente do besteirol medieval, belíssima arte e comunidade fantástica, com certeza é um dos melhores financiamentos nacionais de RPG produzidos este ano.

O Deus Relojoeiro está de olho na sua prole.


Publicidade