Mais uma produção da galera do Lampião ganhando vida! Confira!
Se a galera do Lampião Game Estudio produz algo, você precisa conferir o quanto antes!
Mais um produto com selo de aprovação da GdM! Conheçam o Pallus RPG.
Um novo jogo de autoria do Jefferson Neves que já está financiado no catarse e que você precisa colocar suas estalecas para garantir seu exemplar.
Quem conhece o Belregard vai encontrar semelhanças que vão além do autor, porém são mundos completamente diferentes e uma visão de jogo única.
Lurrak é uma terra estranha, marcada pelo conflito, morte e desilusão. Enquanto em Belregard vemos diversas vezes flertes com gnose e questionamentos sobre a realidade, no Pallus temos o elemento da sobrevivência imperando todo o tempo.
O Horror em Pallus está no próprio mundo, no ambiente natural ao redor dos personagens. A terra de Pallus teve seu sol apagado por um sombrio ritual e a vida míngua, definha, sobrevivendo com muito pouco em um ambiente devastado de natureza quase morta, o medo se faz presente na vida das comunidades isoladas, nos bastiões que se erguem como pontos de luz em um mundo escuro dominado por uma teocracia que vigia e controla todos os aspectos da vida.
Pallus rpg
O Pallus utiliza o sistema L’Aventure, carro chefe do Lampião. Um conjunto de regras simples que se adapta a proposta apresentada a cada jogo.
É possível conferir o diário de criação do jogo na página do Lampião!
Confiram a página do financiamento coletivo e abracem a ideia. O jogo já está financiado e sabendo da qualidade do trabalho dos envolvidos, é provável que o pdf já esteja encaminhado para os apoiadores.
Aqui vocês podem conferir uma one shot.
Com uma proposta diferente do besteirol medieval, belíssima arte e comunidade fantástica, com certeza é um dos melhores financiamentos nacionais de RPG produzidos este ano.
O Deus Relojoeiro está de olho na sua prole.
08/08/2021 at 1:04 am
Eu me chamo Isaías e achei o livro Belregard cinzas de um mundo destruído muito contraditório com steam feita no azecos o que rola na a construção dos personagens
Exemplo no livro os atributos primários são força,vigor, agilidade, intelectual e espírito.No jogo com o azecos, aparece não mais que de repente vontade. De onde veio essa, comecei a perceber que as regras escritas pelo autor não estavam no livro, e o pior durante uma entrevista de divulgação do produto é afirmado que o sistema é D 6, porém durante a stream apresentada pelo o autor e DM usa 1D10. E na ficha o oficial de Belregard não aparece o atributos espírito. E no livro Belregard cinzas de um mundo destruído nas habilidades não existe a habilidade alfabetização e sim instrução, eu devo presumir que são ou é a instrução de igreja, por essas e outras achei muito confuso. Veja bem o jogo diz que todos começam com atributo 1, e que no nível 1 você você não pode ter atributo e habilidade maior que 3, os mestres ao invés de usarem o método padrão usam padre eu pequei , que não está no Belgard cinzas de um mundo destruído. Perante tamanha disparidade entre o livro e a apresentação eu senti perdido. É tão confuso que há artigos dizendo que Belregard tem magia outros não o livro fala das 4 esferas das sombras mas o livro só tem 3. Quando fala da magia logo após vem um texto dizendo que ela não existe. Pode ler há artigos dizendo que Belgerard tem baixa magia outros dizem sem magia, isso por que o RPG não é claro.