Fala escória da galáxia!!!!!

Hoje completamos exatamente 7 dias de campanha no Catarse e o projeto Black Troopers já bateu a meta em quase 300%! Isso é incrível!!!

Para quem está boiando

Black Troopers é um RPG de mesa Old School criado por mim, que está neste momento em campanha de financiamento coletivo no Catarse. Neste jogo a diversão está em matar aliens em combates sangrentos no melhor estilo Doom e Tropas Estelares. Para saber mais do jogo Clique aqui.

O que já temos até agora?

No presente momento em que escrevo este post, batemos em 269% a nossa meta inicial e com isso desbloqueamos nada mais que 16 monstros novos e umas 40 fichas de personagem com a foto dos apoiadores.

Sim, eu vou ter que desenhar pra caceta! Mas vai valer o esforço, pois tudo será doado para caridade!

Nossa primeira LIVE

Neste sábado (05/12) realizamos nossa primeira LIVE e foi muito legal. Falamos sobre o projeto, impressão física do livro, bestiário e mais um monte de coisa. Assiste ai que tá maneiro.

A galera chegou junto e conseguimos criar o primeiro alien das metas extras. Eu fiz a arte e em uma enquete super tendenciosa nós lhe demos o nome de Scorpionotron. Depois disso nós criamos a ficha do monstro juntos, debatendo com a galera do chat.

Correria total

Agora estamos correndo para cumprir os nossos prazos, que por uma falha minha no Catarse ficaram para Janeiro de 2021 ao invés de Fevereiro, mas vamos que vamos! Ainda tem o papo da impressão e da tradução para Ingles, mas vamos por partes.

Gomes está finalizando a aventura introdutória; eu estou finalizando o suplemento Hangar 81 e nos intervalos eu faço um monstro novo.

Projeto no Catarse: https://www.catarse.me/black_troopers

Bom, é isso ai meu povo! Queria só passar aqui pra agradecer a todos pelo envolvimento e reforçar o convite para que você apoie, caso não tenha feito ainda.

Abração galera, até a próxima!


Publicidade