Fala, escória da galáxia!

A correria por aqui ta imensa e apesar da sobrecarga com as entregas do Financiamento Coletivo de Black Troopers eu consegui fazer uma parada legal pra vocês.

Hoje eu quero compartilhar umas fichas iradas que fiz para a mesa de Black Troopers que rolou no evento de RPG da Dungeon Geek.

Infelizmente a mesa foi interrompida pois tive que levar meu filho à emergência do hospital!

Sobre as fichas

Você vai notar que estas fichas foram reduzidas para conter em poucas palavras as informações mais importantes para o jogo. Ideal para eventos. Pensando em eventos, eu as fiz coloridas para dar um “Tchan!” no visual e ajudar a atrair a atenção das pessoas que passarem pela mesa nos eventos.

Icones identificam talentos de ataque, defesa, itens e habilidades.

Sobre os Troopers

As fichas foram criadas respeitando as regras oficiais do jogo, mas você vai notar que tem um alien ali no meio. Pois é, eu fiz isso pra mostrar que com o sistema simples de regras, fica muito mais facil criar coisas novas.

As artes dos troopers feitas no site Hero Forge.

Galeria de Troopers

Segue abaixo a galeria com 12 personagens prontos para você usar em suas mesas de Black Troopers. Se algum dia esses personagens aparecerem em algum livro oficial, eu vou redesenhá-los, mas por hora, deixei com essas artes lindonas ai do Hero Forge.

Clique nas imagens para expandir as fichas

DOWNLOAD

Chega de blablabla! Vamos ao que interessa né! Você quer baixar logo as fichas, eu sei. Deixe eu dizer mais uma coisa antes, vou deixar aqui também o arquivo PSD original para quem manjar de photoshop e quiser fazer seus próprios troopers nesse padrão.

Fichas prontas

Download “FIcha dos 12 Icônicos de Black Troopers” fichasTroopers.zip – Baixado 114 vezes – 43 MB

Arquivo original PSD

Download “Arquivo PSD da ficha de Black Troopers” Black-Troopers-Ficha-Eventos-PSD.zip – Baixado 89 vezes – 13 MB

É isso ai pessoal! Espero que curtam essas fichas e usem em suas one shoots, eventos e campanhas. Agora deixa eu ir lá, pois tenho algumas coisas do financiamento coletivo para trabalhar ainda.

PEP


Publicidade