Fala galera!

Hoje trago o resultado de um hype avassalador, que tomou de assalto não só a minha atenção, mas também a de minha esposa e filhos: Eu estou falando de Super Titã, e de sua majestosa inspiração Shingeki no Kyojin (ou Ataque dos Titãs!!!).

Escrevi o jogo com a base do Super Sword, que por sua vez é um jogo nascido do meu amado Super Jo-ken-power.

Em Super Titã, vocês irão assumir o manto dos novatos do Esquadrão de Reconhecimento, e terão de lançar-se corajosamente contra as ondas intermináveis de titãs, que vivem a assolar as muralhas do território humano.

Divulgado trailer e pôster da última temporada de Attack on Titan

Moedor de cadetes

Munidos de lâminas afiadas e do acrobático “dispositivo de manobra tridimensional”, ou simplesmente DMT, os recém recrutados precisarão ter muita sorte, para que possam sobreviver às primeiras missões, enquanto tentam subir de nível durante o processo (“Vá do nível 1 ao 10 se for bom o suficiente cadete!”).

Mas se isso não acontecer do modo esperado (e não irá! Acredite. Nem fodendo meu patrão!) basta recomeçar (no meio da missão mesmo! Não vai faltar recruta querendo uma oportunidade de brilhar enquanto salta por cima dos telhados!), escolher uma das 6 funções (classes) e seguir em frente.

O jogo já está pronto a alguns dias, e deveria ter sido lançado a um pouco mais que isso. Deixo aqui o meu abraço para quem aguardou ansioso pela publicação, e minhas mais sinceras desculpas.

Download gratuito

Download “Super Titã” Super-Titã-gdm.pdf – Baixado 1173 vezes – 875 KB

Editar imagem

“Que não lhes falte coragem quando tiverem de desbravar o desconhecido, e que seu companheiro esteja a postos, quando a sombra da morte pairar sobre você! E lembre-se:

Shinzo wo Sasageyo!”


Publicidade