Doçuras e travessuras neste podcast especial da Guilda dos Mestres.
Saudações, hoje trazemos para vocês a edição especial de reluinho do The Black Cast, onde nomes não expoentes do RPG nacional abordam o tema de inspirações para o gênero de horror e tornar sua mesa um pouco mais assustadora.

Infelizmente, tivemos um problema com nosso antigo servidor de host e tivemos que migrar, então se você havia inscrito no canal do soundcloud, peço que assine nosso feed para manter as antenas ligadas nos futuros programas. Também já estamos no Spotify e providenciando nossa presença no iTunes.

Na mesa desse episódio, tivemos: André “DC&G” Mousinho, Felipe “Pep” Leandro, Felipe “Murderface” Gomes, Marcelo “estreante na GdM” Benzi.


Baixar diretamente
Duração: 01h37min38s

Algumas das referências citadas
All flesh must be eaten, Chamado de Cthulhu, Delta Green, Little Fears, Night’s Black Agents, Unknown Armies, Esoterrorists, Rastro de Cthulhu, Kult, Crônicas do Deus Máquina, Desmortos, Infected!, Abismo Infinito, Lugares Misteriosos, Gurps Horror, Trevas, Shotgun Diaries, Ravenloft, Wraith: The Oblivion.
MICRO CONTOS DE TERROR
ABERTURA DO LINHA DIRETA
WALCYR MONTEIRO VISAGENS, ASSOMBRAÇÕES E ENCANTAMENTOS DA AMAZÔNIA BLOG LUGARES ESQUECIDOS
A HORA DO LOBISOMEM RPG
OPERAÇÃO PRATO
PHANTASMAGORIA
PHANTASM
LIVROS DE SANGUE

ENCORE
Assistam A Maldição da Residência Hill e O Mundo Sombrio de Sabrina, ambas as séries disponíveis na Netflix. #netflixpaganóis

Espero que tenham um excelente Halloween e que seus piores pesadelos tornem-se realidade.
Um abraço d’O Cérebro no Jarro.