Um jogo para quem quer reinar sobre as quadras sem ter que sair de casa!

Fala galera!
A algumas semanas minha casa foi vitimada por uma febre poderosa. Sem quaisquer chances de combatê-la, tivemos de nós render a ela… o que foi sem dúvida uma das melhores experiências que tivemos no ano de 2020. E essa febre se chama… Haikyuu!

Haikyū!! é uma série de manga escrita e ilustrada por Haruichi Furudate, e apesar de não ter lido sequer uma página do mesmo, posso garantir que a qualidade da animação por si só, já garante a emoção e o entretenimento necessários, para alcançar uma paixão arrebatadora pelo agora mais do que nunca amado, voleibol.

Maratonamos da primeira a quarta temporada (primeira metade dela) em alta velocidade, e já estamos totalmente hypados com a chegada da segunda metade que chega agora, dia 02 de outubro de acordo com as fontes.

Com toda essa vibração e com a pandemia impedindo a reunião com amigos e colegas para uma boa partida esportiva, veio a ideia de criar um joguinho com as bases do Córtex. Eu já estava escrevendo o vindouro Valores & Virtudes, e acabei fazendo tudo praticante em uma tacada só.

Download

Clique aqui e baixe o panfleto do mesmo e desde já espero que todos possam desfrutar daquilo que tem sido para nós, uma ótima oportunidade de diversão nestes tempos tão conturbados.

Espero que curtam e deixem um feedback nos comentários!

Clique na imagem para baixar

Abraço!


Publicidade