Introdução ao SRD do sistema BXP.

Menu de navegação do SRD.

CONTEÚDO

Este documento é direcionado a quem deseja desenvolver material autoral com base nas regras do jogo de RPG Black Troopers (Sistema BXP). Aqui são apresentadas as regras básicas para criação de personagens, exploração, combates, evolução de personagens e tudo que você precisa para criar um Hack BXP gratuito ou comercial.

ATENÇÃO!!!

Você tem o direito de fazer o que quiser com estas regras e o dever dar os créditos ao autor, seja em forma textual junto aos seus créditos ou através do selo “Powered by BXP” na capa do seu produto. Em segundo lugar, você não pode usar a marca Black Troopers,  seu material oficial e artes, não inclusos neste SRD, sem permissão do autor. Por último, não sugira que o autor está endossando ou patrocinando seu trabalho sem um acordo real, muito menos publique material preconceituoso, ofensivo ou abusivo. Seja legal e não associe nosso trabalho com coisas infames e desrespeitosas.

Exemplos de selos Powered By BXP

BAIXE OS ARQUIVOS

Segue abaixo os links para baixar os 3 selos “Powered by BXP” para usar em seus projetos.

poweredByBXP01.png (18 downloads)

 

poweredByBXP02.png (14 downloads)

 

poweredByBXP03.png (13 downloads)

LICENÇA DE USO

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional. Você pode compartilhar e redistribuir o SRD em qualquer formato ou mídia. Também pode usar estas regras de forma comercial em seus produtos, mas é preciso atender aos seguintes termos:

Atribuição – Você deve dar o crédito apropriado, fornecer um link para a licença e indicar se foram feitas alterações. Você pode fazê-lo de qualquer maneira razoável, mas não de maneira que sugira que o autor endossa você ou seu uso do SRD.

ShareAlike – Se você remixar, transformar ou desenvolver o material, deverá distribuir suas contribuições sob a mesma licença que o original.

Sem restrições adicionais – Você não pode aplicar termos legais ou medidas tecnológicas que restrinjam legalmente outras pessoas a fazer o que a licença permitir.


Publicidade